16 de agosto de 2011

Esmalte Elke - Carpete Vermelho

Olhem só que cor mais LINDA...




Engraçado que o primeiro esmalte Elke que testei também era vermelho. Mas, na minha opinião, este aqui é bem mais marcante.

Um vermelho-sangue, com brilho metálico bem elegante. Eu passei duas camadas do esmalte e elas cobriram muito bem as unhas. Ele é bonito naturalmente, mas esse brilho "exagerado" que se vê nas fotos é porque eu passei um top coat por cima. Precisar, não precisa.


- Esmalte Elke - cor Carpete Vermelho (R$ 0,99 na Crecol da 313 norte - já faz um tempinho)

5 comentários:

.lívia. disse...

eu nunca usei elke! esse vermelho metálico tá de babar!

mundolillac disse...

Vc e os vermelhos ne Re?
Coisa mais lindas!
Pintei de vermelho semana passada e me senti uma estranha, apesar de amar a cor que usei. Mas é pq me acostumei tanto com as outras cores. tinha mais de um ano que nao pintava de vermelho cridita?

beijossssss

Karen Pinheiro disse...

Lindo esse vermelho ehn! E esse brilho exagerado deixou baphoonico!
Adorei!!

Beijoss
www.tomateselvagem.blogspot.com
@karenpinheiroo

Diise França disse...

Adorei Re, lindão e sofisticado! =**

Unknown disse...

Uauuu Rê, que cor linda! Arrasou demais, que vermelo bapho.

Tenho alguns esmaltes da Elke e adoro, ele é BBB.

Beijos!

http://curiosidadefashion.blogspot.com